DIRETORIA

Posse da nova Diretoria do Sindicato de Prótese do Estado do Rio de Janeiro gestão 2016/2018


Tomaram posse nesta quinta-feira, 28 de janeiro, os membros da nova Diretoria do Sindicato de Prótese do Rio de janeiro (SPDERJ)

A cerimônia aconteceu no auditório da sede do CRO-RJ e contou com a participação do presidente do Conselho, Drº Outair Bastazini.

Com a palavra Dr. Outair Bastazini, DD. Presidente do CRO-RJ — com Drº Renato Codeceira Lopes Gonçalves (CR0-RJ), Drº Bruna Picciane representando o Presidente da ABO-RJ Drº Ivam do Amaral Pereira, Drº Agostinho Fernandes e TPD Antonio Brito Corrêa.O Dr Outair Bastazini falou sobre o apoio do cro-rj com o trabalho das entidades representativas da classe dos Técnicos em prótese dentaria no estado do Rio de Janeiro comentou também que o trabalho é árduo mais gratificante quando os resultados se apresentam e parabenizou a nova diretoria pela posse e desejou uma excelente gestão.

A nova Diretoria do SPDERJ está assim constituída:

  • Presidente: Antonio Britto Correa
  • 1º Secretário: João Antônio Gonçalves
  • 2º Secretário: Paulo Gustavo Marques Ferreira
  • 1º Tesoureiro: Ednaldo Jataraíba Batista
  • 2º Tesoureiro: Mario Janio Siqueira Lopes
A representação sindical dos Técnicos em Prótese conta ainda com seis membros no Conselho Fiscal,  oito diretores Social e Esportivos , quatro diretores Científicos  e duas diretoras de Patrimônio, num total de 25 integrantes

Palavras do Presidente Antonio Brito Corrêa

Estamos iniciando essa caminhada com o compromisso com a mudança e a renovação. As nossas propostas, baseadas em quatro pilares: Profissionalismo, Representatividade, Inovação Tecnológica e interiorização, representam, a partir de hoje, as metas a serem perseguidas, durante todos os dias nos próximos três anos, pela presidência, pela nova diretoria e por todos os funcionários e colaboradores, visando, principalmente, os nossos associados. Porém, quero deixar claro que estas propostas têm um objetivo estratégico maior, mais relevante, que é transformar o Sindicato em uma instituição moderna, ágil e dinâmica, inserida no atual contexto nacional, preocupada em promover e fortalecer a nossa categoria.
Na nossa gestão estaremos alertas e atuantes, como sempre foi à tradição desta casa. Porém, adotaremos um novo posicionamento político, mais construtivo, voltado para resultados, com posturas e proposituras institucionais e sem personalismos, através de alianças estratégicas. Da mesma forma que defenderemos atitudes profissionais das nossas instituições, a presidência e a nova diretoria também terão as suas ações pautadas no Planejamento Estratégico que estamos formulando nesse instante, contemplando visões de médio e longo prazo. Trazendo a Prótese Dentaria do Rio de Janeiro, para um nível de prestação de serviço melhor mais especializado com uma programação cientifica intensa e atualizada com suas novas tecnologias, no nível onde ela merece e deve estar.
E peço a Deus que ilumine as nossas mentes e os nossos corações para que, com fé, sabedoria e coragem, possamos transformar em ações e realidade, as nossas propostas. Muito obrigado.
O ex-presidente Drº Agostinho Fernandes dos Santos Filho, que participará da nova gestão como Conselheiro, deu as boas vindas à nova Diretoria ;  lembrou a criação do sindicato em 18 de janeiro de 1954- o que o torna  o mais antigo  da categoria em atuação no país-  e comprometeu-se a continuar a luta pela projeto de valorização da categoria,  no âmbito da Odontologia.
Agostinho Fernandes foi homenageado com uma placa e diploma de Honra ao Mérito, pelo que realizou em favor da categoria. A entrega da placa foi feita pelo o Srº fausto leoni de Assis representando os TPDs.
No dia 06 de Setembro de 2017, foi realizada uma solenidade em demonstração de gratidão ao nosso ex presidente, Sr. Agostinho Fernandes dos Santos Filho, pelos relevantes trabalhos em prol da consolidação da profissão, e principalmente pela dedicação, profissionalismo, bom caráter e comprometimento a frente do SPDERJ como presidente do Sindicato dos Protéticos Dentários do Rio de Janeiro, no período de 1992 a 2015.
Além da diretoria, esteve presente também o Dr. Seghetto, representando o Dr. Outair Bastazini, DD. Presidente do CRO-RJ.

A Diretoria do Sindicato fez singela homenagem a nossa funcionária Andrea C Ferreira, pela dedicação ao seu trabalho.

 

 

 

 

© 2018 SPDERJ Todos os direitos reservados. Criação e Otimização de Websites

Menus de configuração no Painel de Administração

X